segunda-feira, julho 19, 2004

SUDÃO: Milhares de mulheres e crianças violadas

Na TSF: "Milhares de mulheres e crianças estão a ser violadas por milicianos no Sudão. A denúncia parte da Amnistia Internacional, que acusa os milicianos sudaneses de utilizarem os abusos sexuais como arma de guerra. Mulheres e crianças estão a ser violadas por milicianos no Sudão, denunciou a Amnistia Internacional que acusa os milicianos sudaneses de utilizarem os abusos sexuais como arma de guerra. Cláudia Pedra, directora da Secção Portuguesa da Amnistia refere que há denúncias de ataques cometidos contra crianças de oito anos. «Ainda não temos as certeza absoluta dos números, mas estamos a falar de milhares de pessoas que estão a ser atacadas, incluindo crianças - com oito anos - e mulheres», explicou aquela responsável à TSF." [notícia completa] [notícia na BBC Brasil]

4 comentários:

Anónimo disse...

ONU devia intervir militarmente esses labregos deviam ser fuzilados e enviados para o inferno malditos milicianos o diabo os leve que e do cu do satanas que vem

Anónimo disse...

concordamos com o outro anonimo :X

Anónimo disse...

camada de labregos

Anónimo disse...

Quando leio materias como esta ,me sinto sem razao.
por ver como os governantes do mundo sao um bando de imbecis. Que so fazem um jogo de intereses.
Eles intervem apenas onde lhis interresam.sera que eles ja penssaram que poderia ser mulheres e filhos deles que estivessem na mesma situaçao.
Sao uns covardes,animais, O minimo que eles mereçem e a morte.
Onde esta voçe governo americano, que quer dominar o mundo. cade voçes concelheiros da ONU. onde esta voçes, direitos Humanos.Nessa hora todos somem,simplesmente faz que nao estao vendo ou que nao é com eles.Temos que tomar posiçao com relaçao as injustiças que esta acontecendo no mundo. pelo menos formarmos uma rede de comunicaçao.
Violar mulhers e crianças, ë tao horrivel quanto foi o holocausto. Esses animar,Governantes e Governados (que se intitula de policia) precisao ser punidos.
Vamos formar uma rede mundial de denuncias contra esses abusos. vamos enviar milhares de e-mail. para pessoas de bem , Em todos os cantos do planeta.
E isso tem que ser urgente.existe neste momento Mulheres e crianças sofrendo indefesas nas maos desses animais.


Urgente vamos fazer alguma coisa...