segunda-feira, novembro 22, 2004

Nazi Josef Mengele não se arrependeu da morte de judeus

Na LUSA: "O médico nazi Josef Mengele não manifestou arrependimento pela morte de cerca de 400 mil judeus na II Guerra Mundial, revelam 85 documentos inéditos sobre a sua vida no Brasil, publicados hoje pelo jornal Folha de São Paulo. Em Janeiro de 1976, Mengele registou no seu diário que estava a ler as memórias de Albert Speer (1905-1981), no qual o arquitecto de Adolf Hitler se mostra arrependido e reconhece seus erros. "Ele (Speer) se diminuiu, mostra arrependimento, o que é lamentável", escreve o médico nazi. Os documentos revelam ainda que, para manter segredo da sua verdadeira identidade, o médico alemão evitava viajar pelo Brasil, o que o obrigou a passar os últimos anos da sua vida deprimido e solitário. Chefe do serviço médico do campo de concentração de Auschwitz (Polónia), entre 1943 e 1945, Mengele usou prisioneiros judeus como cobaias em experiências para comprovar a suposta superioridade da raça ariana. As suas práticas cruéis levaram à morte cerca de 400 mil judeus e o médico nazi passou a ser conhecido como "anjo da morte". [notícia completa]

5 comentários:

Anónimo disse...

este cara, não e filho de ninguem. veio a furo de alguma infcção maligna.o rascismo no mundo existe por causa do povo alemão,hitler e italiano,muçuline.q gentinha nojenta,pórca madona.

Anónimo disse...

Por causa do povo alemao uma porra seu ignorante, vai estudar e para de falar merda, o mundo ta uma merda por causa de gente como voce.

Anónimo disse...

para quem escreve Muçuline acho melhor se informar , e pensa bem antes de falar assim do hitler >)

Anónimo disse...

hitler fez coisas que ninguem no mundo fez, enfrentou a tudo e a todos por suas ideias, aprenda a segurar sua lingua para falar do povo Alemão. O racismo existe desde os primórdios dos tempos, escravidão não é racismo? bolsa universidade para negros não é racismo? o governo brasileiro chamam os negros de irracionais e incapazes de conseguir notas em vestibulares e cursos e você que OS ALEMÃES são racistas?

Anónimo disse...

Lamentável saber que este monstro viveu no Brasil, minha adorável pátria, sem ser punido pelas suas crueldades. Abaixo o Neo-nazismo!