quarta-feira, maio 20, 2009

5.ªs feiras na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa

A AI Portugal promove um debate/tertúlia, no dia 21 de Maio de 2009, pelas 17:30h, na Biblioteca da Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. A tertúlia será antecedida do visionado do filme da Amnistia Internacional “Elas da Favela”.
A violência nos centros urbanos e a discriminação racial são duas partes da mesma realidade, em Portugal e no mundo. Um filme da Amnistia Internacional e a realidade que nos é dada a conhecer diariamente pelos jornais demonstram-no. Este filme sobre as mulheres e a violência numa Favela do Rio de Janeiro, levam-nos a reflectir sobre esta realidade. O debate/tertúlia será moderado por Pedro Krupenski e contará com a presença de Dra. Tatiana Moura (NEP/CES da Universidade de Coimbra), Dra. Cristina Soeiro (Instituto Superior de Ciências Criminais e Polícia Judiciária) e do Subcomissário António José Afonso (Polícia de Segurança Pública) que comentarão o filme apresentado. A entrada é Livre!

1 comentário:

Solidário disse...

Peço desculpa pela intromissão, mas precisamos da vossa ajuda. O cartão solidário custa 10€ e dá descontos numa série de sítios, descontos reais em lojas a que as pessoas realmente vão, em troca, pela sua utilização ajuda várias associações como a Sol, a Associação do Gil, a Raríssimas e outras.
É uma maneira de poupar e de ajudar. Colaborem!
Aqui: http://www.cartaosolidario.pt/adira_ja.php